O que fazemos?

Serviços de Segurança e Identidade na Rede

Assegurar a privacidade dos dados e garantir conformidade com as leis de proteção à privacidade (LGPD) Isso inclui dados confidenciais, informações de identificação pessoal, informações de saúde, propriedade intelectual, dados e sistemas de informações, tanto corporativas como governamentais.

Gestão e Terceirização do atendimento em TI

Redução de custo operacional com a terceirização do departamento de tecnologia da informação, atendimento ágil e especializado com gestão dos recursos tecnológicos e humanos, externos a hierarquia da organização, para gerenciar toda ou parte da infraestrutura de TI.

Backup e Computação em Nuvem

Proteja suas informações contra desastres e comprometimento de dados com servidores em nuvem altamente disponíveis e armazenamento de backup totalmente automatizado com sistemas escaláveis de hospedagem em nuvem híbrida no Brasil ou no Exterior.

Infraestrutura de Tecnologia da Informação e Comunicação

Garantimos que sua rede corporativa opere com capacidade e disponibilidade maxima para que os serviços de TIC suportados tenham o maior desempenho.

Monitoramento Avançado de Servidores e Recursos de TI

Receba alertas em tempo real de toda a infraestrutura de TI através do nosso sistema de monitoramento alinhado as melhores práticas de no monitoramento e gestão de TI do mercado.

Tecnologia e Inovação Constante

Assim como as ameaças digitais a TI também deve estar sempre a frente, a gestão do TI é essencial para que a empresa se matenha sempre atualizada e segura com alto nível de segurança e rapidez no atendimento à quaisquer eventualidades e um suporte para todas as horas.

A Solução definitiva em TI

monitoramento

Monitoramento de TI

Receba alertas em tempo real de toda a infraestrutura de TI através do nosso sistema de monitoramento alinhado as melhores práticas de no monitoramento e gestão de TI do mercado.

Help Desk

Suporte personalizado e ágil para que os colaboradores da empresa tenham a melhor experiencia com a tecnologia. Um bom gerenciamento de Service Desk proporciona um atendimento com melhor qualidade, contribuindo para uma melhor percepção e satisfação aos colaboradores da empresa.

Inventario – Device Management

Saber organizar e gerenciar seus ativos de TI é algo indispensável para empresas que desejam se consolidar no mercado. Mas, para que a integração dos recursos tecnológicos à cultura da empresa seja bem-sucedida é preciso que o gestor de TI procure adotar as melhores práticas. E fazer um inventário de TI sem dúvida é uma delas.

LGPD e conformidade

Segurança e LGPD

Com tantos ciberataques sofisticados e inteligentes acontecendo em escala global atualmente tem se tornado cada vez mais difícil para as empresas estabelecerem um controle de usuários e por isto este é indispensável para que as empresas possam proteger suas informações, sem restringir o privilégio dos colaboradores que utilizam os recursos computacionais corporativos.

Consultoria

Implantamos e desenvolvemos soluções para Service Desk e Monitoramento de Redes para equipes de TI, CSC dentro dos padrões de conformidade exigidos por grandes empresas.

Parceria de sucesso

Nossa parceria já tem vários anos, sempre nos deram soluções na área de TI para nosso call center. Soluções de telefonia e rede. Desde então estamos satisfeitos com a prestação de serviço. Por isso sempre indicamos para outros parceiros. Muito atenciosos em nossas demandas e sempre trazendo novas opções em tecnologia e fornecedores.imperdiet.
Ricardo Lima
Lima Serviços de Telemarketing

Solicite o contato de um consultor!